Blog    
Início | Login
Crazy Cats   53 4
Olá pessoal!
Primeiramente, aqui não é o Fagner, como vocês já devem ter visto no post de anúncio da Maratona de Férias.
Se vocês são das antigas e não têm alzheimer, ainda conhecem o A182, assim como conhecem pelo menos um dos jogos que irei postar com o Fagner nessa "maratona".

Sem mais delongas, vamos a eles, começando por um que vocês não conhecem: Crazy Cats.


Crazy Cats, que significa "Gatos Loucos" em hindu


Eu sinceramente sinto saudades de quando os desenvolvedores enfiavam o dedo na tomada para criar os jogos; a dinâmica de Crazy Cats é única. Lembro que baixei esse jogo assim que lançou na TIM Games - antes do Infinity Pré, mas eu podia roubar... er, digo, baixar qualquer coisa lá sem pagar quando tinha menos de R$ 4,99 ahuehuehueheuehue, sou bandidão.

Criado pela Pixalon Studio e distribuído pela Global Fun em 2009, Crazy Cats conta a caçada onírica do cachorro Berk à Rainha Gata para descobrir o segredo das sete vidas. Seu objetivo é girar o mundo de modo a derrubar os gatos e latir para afugentá-los.


Berk deve ser um cão policial que cheirou demais o material apreendido...


No jogo, você tem que "afugentar" os gatos várias vezes porque eles renascem (se você tecnicamente não mata, por que eles renascem?) para, então, chegar à sua Rainha e obter a habilidade de heptorressurreião (?), mas só pode fazer isso quando eles estão pendurados de ponta-cabeça. Assim, você deve pular nas paredes para girar o mundo e deixá-los assim.


Faz muito sentido


Com o passar dos níveis, o número de gatos vai aumentando, o cenário se modifica e impõe dificuldades, aparecem animais com habilidades extra e os gatos ainda tentam te trancar criando blocos de pedra (!).
Quanto aos power-ups, além das clássicas vidas extra (que você vai perder feito imposto), o jogo oferece uns power-ups não muito úteis (paralizar tudo, escudo e velocidade, você usa um por vez e acabam depressa).


Use a imaginação para adivinhar a habilidade apelona das toupeiras


Achou difícil? Pois é ainda pior. O jogo também tem um boss - ou seis, já que ela aparece seis vezes -, a Rainha Gata!


Todos saúdam a Rainha!


Não se engane, você não jogou contra um boss tão apelão desde Shao Kang: a Rainha Gata é veloz, consegue andar de cabeça para baixo, renasce sete vezes, cria blocos duas vezes mais rápido e pode se teletransportar, sem falar que ela aparece no último nível dos cenários, que é infestado de animais e blocos.


Repare a expressão "f*#@-se" dela


O jogo é incrível. Os controles são simples, a dinâmica é única, a trilha sonora não é repetitiva - a música muda depois de uma certa quantidade de níveis -, só a ausência de efeitos de som deixa um pouco a desejar.

Com seus trinta níveis distribuídos em seis cenários, Crazy Cats é um jogo divertido e desafiador.
Não é recomendável ter gatos por perto enquanto se joga, para o bem do animal.

DOWNLOAD
128x160
176x220 (Sony Ericsson)
176x220 (Samsung)
176x220 (Motorola)
240x320 (Nokia)
240x320 (Sony Ericsson)
240x320 (Samsung)
240x320 (Motorola)
240x320 Touchscreen
240x400 Touchscreen
320x240


Créditos:
Análise por A182

Postado por Fagner
Domingo, 3 de Janeiro de 2016
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™