Blog    
Início | Login
Vem aí a moeda virtual do Telegram   0 0
O Telegram vai se aventurar em uma nova área: de acordo com o TechCrunch, o popular aplicativo de mensagens prepara uma criptomoeda própria chamada Gram.

Nos próximos meses, o Telegram deve apresentar um projeto chamado Telegram Open Network (TON), que terá pagamentos usando a criptomoeda. Os usuários do serviço vão poder ter uma carteira virtual própria que armazenará tanto moedas convencionais quanto a criptomoeda Gram.

O lançamento do novo serviço deve contar com uma oferta inicial de moedas (ICO). O blockchain vai ter uma parte centralizada e uma descentralizada, e a expectativa é que seja possível processar 1 milhão de transações por segundo.

O Telegram pretende criar uma reserva de 200 milhões de Grams, sendo que 52% devem ser retidos para evitar que a moeda seja dominada por especuladores. Outros 44% serão vendidos, enquanto os desenvolvedores do Telegram devem ficar com 4% das moedas virtuais.

O serviço deve ser apresentado nas próximas semanas, com o lançamento da carteira prevista para o fim do ano e o restante dos serviços para 2019.

Fonte: olhar digital
Postado por Dwkeka
Segunda, 8 de Janeiro de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™