Blog    
Início | Login
Chuva forte no Rio de Janeiro prejudica sinal de TV por assinatura   3 62
Assinantes das operadoras de TV por assinatura NET, Oi TV e Claro TV estão reclamando de sinal fraco ou fora do ar desde o começo da madrugada desta quinta-feira (15). Os canais da programadora Globosat (como Viva, Globo News, Multishow, Megapix e SporTV) também estão sofrendo interferência.

A cidade do Rio de Janeiro está em estado de crise desde à 0h25 (horário de Brasília) de hoje (15) por causa de fortes chuvas acompanhadas de ventos fortes e raios.

O Centro de Transmissão da Claro TV fica no bairro de Guaratiba e o da Oi TV está localizado na Barra da Tijuca, assim como a sede da Globosat, todos no Rio de Janeiro. Este é o principal motivo apontado para a emissão do sinal de televisão delas estar sendo prejudicado no momento.

A plataforma DownDetector aponta que as reclamações contra a NET estão vindo principalmente de clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ainda de acordo com o serviço, as falhas na operadora começaram a se acentuar a partir da 0h57. No Twitter, muita gente também reclamou. A hashtag #ChuvaRJ estava em primeiro lugar no momento da publicação desta matéria.

Fonte: minha operadora
Postado por Dwkeka
Quinta, 15 de Fevereiro de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™