Blog    
Início | Login
Record lança serviço de streaming com produções originais e acervo histórico   11 0
Mais uma grande emissora brasileira decidiu apostar no conteúdo via streaming: o Grupo Record lançou o PlayPlus, que conta não só com produções próprias como também de parceiros como ESPN e PlayKids.

A Record chama o PlayPlus de um "agregador de conteúdo". Além das produções atuais da emissora, como novelas e reality shows, o serviço vai contar também com o acervo histórico da Record, incluindo o Festival da Música Popular Brasileira dos anos 60 e mais.

Em relação a parceiros, o PlayPlus vai oferecer conteúdo da ESPN, com a promessa de coberturas e matérias específicas para assinantes do serviço. Ainda é possível ouvir rádios como 98 FM, Energia 97 e Transamérica.

O PlayPlus vai ser oferecido em três opções de planos: um gratuito (plano play, com programação ao vivo da TV Record), um de R$ 12,90 (plano play plus, com conteúdo original da plataforma, atrações para o público infantil e parte do acervo histórico da Record) e um de R$ 32,80 (plano play plus + esportes, com acesso aos canais ESPN).

O PlayPlus vai começar a funcionar nesta terça-feira, 14. O serviço vai substituir o antigo app R7 Play, que oferecia conteúdo da Record sob demanda.

Fonte: olhar digital
Postado por Dwkeka
Terça, 14 de Agosto de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™