Blog    
Início | Login
Descobertas novas falhas em processadores Intel   6 0
A Intel divulgou outro conjunto de falhas no processador. Desta vez, elas podem permitir que invasores roubem informações armazenadas em computadores ou nuvens de terceiros. Descoberto por vários pesquisadores e reportado à Intel em janeiro, a vulnerabilidade inclui três variedades. A empresa disse em um post que, quando combinadas com as atualizações lançadas no início deste ano, as novas mudanças devem proteger a maioria dos usuários. Confira neste post que foram descobertas novas falhas em processadores Intel.

Correção das falhas Primeiramente, a empresa apelidou este conjunto de falhas: L1TF, ou L1 Terminal Fault. A Intel assegura que duas variedades podem ser mitigadas com as atualizações disponíveis. Porém, a terceira, que afeta apenas um subconjunto de usuários – como certos datacenters – pode exigir etapas adicionais a serem tomadas.

Além disso, os pesquisadores identificaram a vulnerabilidade e descreveram o ataque.
Eles estão chamando de Foreshadow. O L1TF afeta o recurso SGX (Software Guard Extensions) da Intel. Eles disseram que após as descobertas do Meltdown e do Specter, olhar para o SGX foi o próximo passo.

Programa de recompensas Após o desastre do Specter e do Meltdown, a Intel expandiu seu programa de recompensas. Ele foi aberto para mais pesquisadores de segurança e oferecendo maiores recompensas.

Fonte: sempreupdate
Postado por Dwkeka
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™