Blog    
Início | Login
Oi adia assembleia que vai eleger novo Conselho de Administração   6 0
A Oi adiou de 3 para 17 de setembro a assembleia geral extraordinária convocada para a eleição do novo Conselho de Administração da operadora, agora que foi superada a etapa de comando provisório e a reestruturação da dívida com a troca por ações que alterou a composição do capital.

Segundo informou à Comissão de Valores Mobiliários, o adiamento se deve a “ajuste na ordem dos itens da pauta da Assembleia, bem como da inclusão de subitem para esclarecer que os acionistas poderão eleger o Presidente do Conselho de Administração”.

De acordo com o plano de recuperação, foi apresentada uma chapa consensual, com 11 conselheiros independentes, sendo cinco deles os atuais integrantes do conselho de administração provisório: José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, Ricardo Reisen de Pinho, Marcos Duarte Santos, Marcos Bastos Rocha, Eleazar de Carvalho Filho e Marcos Grodetzky.

Além deles, a chapa consensual apresentada para chancela na assembleia também traz os nomes de Rodrigo Modesto de Abreu, Henrique José Fernandes Luz, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, Paulino do Rego Barros Jr e Wallim Cruz de Vasconcellos Junior.

Rodrigo Abreu ficou três anos à frente da Tim Brasil e atualmente é presidente da Quod, o bureau de crédito criado pelos maiores bancos do país – Banco do Brasil , Bradesco , Caixa Econômica, Itaú e Santander, que poderão, se quiser, liberá-lo para ficar nas duas cadeiras. O ponto central será se o nome dele vier a ser indicado para a presidência da Oi. Muito provavelmente, aí, Abreu terá de fazer uma opção entre permanecer no mundo financeiro ou retornar ao segmento de telecom.

Fonte: convergencia digital
Postado por Dwkeka
Quinta, 16 de Agosto de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™