Blog    
Início | Login
WhatsApp agora pode fazer backup sem gastar seu Google Drive   14 0
O WhatsApp tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos e chega a ter mais de 60 bilhões de mensagens por dia, de acordo com os próprios números da companhia em fevereiro. Todo mundo sabe que armazenar todos os anexos das conversas pode encher o armazenamento interno e até externo. A boa notícia é que o Google Drive pode arquivar tudo isso sem gastar sua cota a partir de agora.

Os backups já eram gratuitos, mas os dados salvos no Google Drive entravam na conta do total de armazenamento disponível. A diferença é que o Facebook e o Google assinaram um acordo que torna os arquivos do WhatsApp na nuvem do Google totalmente gratuito — sem muitos detalhes sobre o tamanho do espaço.

E o comunicado extra-oficial veio por meio de um email, flagrado pelo XDA-Developers: Mas para estar nesse novo plano é necessário estar ativo, atualizar seus backups pelo menos uma vez por ano. A nova política entra em vigor no dia 12 de novembro e alguns usuário já devem estar testando isso antes. E fica a dica da própria equipe do Google Drive, que aconselha os usuários a fazer o backup manual para evitar a perda de dados.

Fonte: XDA DEVELOPERS/MISHAAL RAHMAN
Postado por Dwkeka
Quinta, 16 de Agosto de 2018
Comentários
Pesquisar no blog:    
   home | blog | english
wapbrasil.net™